Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

23.10.20

Todas as coisas maravilhosas


Lila

Quando, saídos de duas horas de monólogo, ficamos todos a falar sobre o tema até irmos dormir, então a coisa foi bem feita. Adorei o texto, adorei a interpretação do Ivo Canelas ( e dos meus dois homens que participaram. O Afonso teve mesmo um papel importante!), adorei as emoções que senti. O meu filho ficou encantado e eu fiquei com muita vontade de retomar uma caixinha que tinhamos no passado, onde escreviamos em papelinhos, o melhor de cada dia. Existem tantas, mas tantas coisas maravilhosas na nossa vida. E devíamos pensar nelas quando nos sentimos uma merda. Ir ao teatro a meio da semana, é uma delas.

Obrigada Ivo. Pela tua performance e pela tua simpatia.