Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

26.02.23

This is us


Lila

Era a minha série preferida mas ao sair de Portugal, deixei-a interrompida, sem possibilidade de ver a final season. Até agora. Demorei 2 semanas a ver os 18 episódios da quinta e última temporada. Todos tao comoventes, todos tao emotivos, todos pensados ao pormenor. Chorei muito. Solucei com o episódio da partida da Rebecca e da forma como vai vendo as pessoas no comboio. Que alegoria tao bonita para uma cena tao triste. E irá ficar para sempre na minha memória a frase do Wilian: se algo te deixa triste quando acaba, é porque foi maravilhoso quando estava a decorrer.
Vou ter muitas saudades de cada um dos personagens, todos são brilhantes. Mas o Randal, o meu alter ego nos big 3...esse vai ficar gravado na minha alma. Eu, que também faço parte de um big 3 tao complexo, barulhento, emotivo e unido como este. Um big 3 que já perdeu a sua maravilhosa mãe, tao cedo e tao tragicamente como eles perderam o pai. Passo muitos momentos da minha vida aterrorizada com a ideia de perder o meu pai. Mas o último episódio desta série devolveu-me a esperança de que será recebido por ela e vão estar de novo juntos, a olhar para o nosso passado feliz,  muito orgulhosos de cada uma de nós.