Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

26.01.19

Sabado


Lila

unnamed.jpg

Comecei o dia com o meu yoga e depois, em vez de fazer a minha voltinha pela baixa, tive que voltar a correr para casa porque o JA tinha um aniversario, da prima, no hardrock Cafe. Enquanto la esteve, fui ao Colombo dar uma volta e acabei por entrar na Tiger e comprar um monte de coisas giras. Entre elas este kit de provetas e tubos de ensaio. Estão na minha secretaria, não servem para nada, mas são amorosos. Voltamos para casa e pouco depois chegou o amigo do JA que vem ca passar a noite e o dia de amanhã. A mãe esta com problemas pessoais e pediu-me o favor de ficarmos com ele este fim de semana. Tenho dois adolescentes para orientar no estudo e alimentar!