Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

07.09.18

Reunião em Munique


Lila

IMG-3094.JPG

IMG-3096.JPG

Vestido Lanidor, muito clássico e muito confortável, da nova colecção.

IMG-3104.JPG

Tour pela cidade de Munique, com um guia que era um comico!

IMG-3117.JPG

Há pessoas que levamos para a vida. O Andrew, é meu colega desde o primeiro dia de Bio-Rad. Vive em Inglaterra, é mais velho do que eu (já tem 3 netas) mas temos uma afinidade que não consigo explicar. Nesta reunião, dissemos ao mesmo tempo que éramos a pessoa favorita um do outro. E é mesmo verdade. 

A reunião foi estupidamente cansativa. Senti-me numa maratona, sempre a correr de sala para sala. Mas foi bom rever todos o managers da EMEA e sentir-me parte desta equipa tão unida!