Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

18.02.17

Renovação


Lila

As ultimas semanas foram duras. Passámos por uma crise na nossa relação que nos consumiu, que nos deitou abaixo, que quase nos separava, tenho que admitir. Um casamento não são só rosas, ninguém tem duvidas disso, mas por vezes, a vida põe-nos à prova de uma tal forma que até me admiro como somos capazes de dar a volta por cima. Neste blog, sempre falei muito da minha relação, do amor incondicional que sinto pelo meu marido, da relação de partilha que temos há 24 anos. Mas também sempre falei que temos feitios completamente diferentes. E essas diferenças , por vezes, tornam-se gigantes, incontornáveis, inultrapassáveis. Acredito que o amor cura tudo, ultrapassa tudo, dá forças para tudo e neste casamento existem muitas diferenças, mas acima de tudo existe muito amor e muita admiração mutua. Há uma coisa de pele que não consigo explicar, que nos cola, que não nos deixa afastar. A noite de ontem foi muito intensa. Chorei, chorei, chorei até não conseguir verter uma única lágrima. Lavei a alma. Chorei nos braços do meu amor de sempre. E ficou tudo bem.

Hoje almoçámos em família e depois, inconscientemente fomos ao Ikea. Compramos um edredão novo e uma capa nova para a nossa cama, um candeeiro maravilhoso para a sala, quer a modificou completamente, uma estante que o JA queria para o quarto, as minhas velas favoritas. Coisas novas, em jeito de renovação, para vestir o nosso espaço. Um começar de novo.

Amanhã, fazemos 17 anos de casados e 24 de namoro.  

7 comentários

Comentar post