Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

02.06.20

Mimos


Lila

IMG-6941.JPG

Hoje fui ao cabeleireiro. Mais do que precisar mesmo de fazer alguma coisa ao cabelo, precisei de um tempo só para mim. Ainda que todo o processo agora seja diferente, que não vejamos os sorrisos, precisava de estar ali duas horas, com uma das minhas pessoas favoritas a cuidar de mim e a dar-me mimos. A minha cabeleireira é uma profissional magnifica e uma pessoa ainda melhor. Foi uma das pessoas que me acompanhou nestas duas semanas de terror, com mensagens todos os dias. E ao sair do salão, com o cabelo mimado, já eu vinha com o coração cheio das nossas conversas boas, ainda me orferceu duas pulseiras do dia da mulher, sobre ser forte.