Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

06.10.20

Felicidade suprema


Lila

Uma pessoa decide trocar as roupas de Verão pelas de Inverno, no armário. Neste processo encontra umas calças ainda com etiqueta, que comprou no inicio do inverno anterior, provavelmente sem experimentar e que não lhe serviam. Devo ter deitado fora o talão. Ficaram no cabide, ainda com a etiqueta, a aguardar decisão sobre o seu destino. Mas com pena, porque são muito giras. E hoje, a muda-las de armário, decido vesti-las. Alegria das alegrias, o raio das calças já me servem. Voltei a entrar num 36 assim, fácil, fácil. Dei pulos e gritinhos de felicidade pela casa toda.

Gajas entenderão. (Os meus homens ainda estão a olhar para mim de lado.)