Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

30.03.20

Factos sobre esta quarentena


Lila

1. Cá em casa há um saco de lixo cheio todos os dias, que há que despejar. Como é que três pessoas produzem tanto lixo?

2. Apetece-nos comer todos os dias coisas que não temos ou que não podemos comprar, mesmo com o frigorífico e despensa cheios.

3. Temos os horários todos feitos num oito. Ontem por exemplo, tomamos o pequeno almoço ás 12h30 e almoçámos as 18h30. A única coisa boa foi que já não fiz jantar.

4.Tenho feito caminhadas na serra quase todos os dias. Raios me partam se não acabo esta coisa com um rabo de aço!

5. Continuo a acordar todas as noites com sintomas do COVID. Sintomas que depois já não existem durante o dia.

6. Vemos cada vez menos TV. Antes só via o Jornal da Noite, agora nem isso. Já não actualizo os números há três dias e vivo bem com isso. Coração que não vê, coração que não sente.

7. Apesar de estarmos sozinhos, hoje fui à garagem buscar a decoração da Pascoa. 

8.Continuo a limpar tudo na casa como se não houvesse amanhã. E se calhar não há.

9. Ao contrario do que seria de esperar, ainda não discutimos nada. Tirando a semana passada quando ele disse que tinha feito uma tarefa e não fez e eu me passei e estive a rogar pragas uma manhã inteira. Tirando isso, temos estado muito bem. Atentai que há mais de oito anos que não estamos sempre juntos, já que cada um trabalha num pais. Por isso, acho que estamos mesmo a levar a coisa muito bem.

10. O meu filho entrou de férias e foi como se não tivesse acontecido nada. Continuamos iguais, aqui, sem poder fazer nada.  Porra para esta porcaria toda.

11. Este ano a Primavera vai-nos passar ao lado. Bem, menos a nós que temos aproveitado o sol. Eu pelo menos já tenho um bronzeado de fazer inveja a qualquer camionista.

12. Já estou a hiperventilar só de pensar que vai passar a época dos caracóis connosco fechados em casa. Tudo menos isso!!!!

13. Pela primeira vez em muitos anos, o meu pai e a minha sogra não vão disputar-nos para passar o Domingo de Pascoa. Infelizmente.

14. Começo a suar do bigode de cada vez que penso que isto ainda esta para lavar e durar.

 

 

 

6 comentários

Comentar post