Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

28.06.19

Dias difíceis


Lila

unnamed.jpg

O meu filho acabou ontem os exames e esta finalmente de férias. E eu também fiquei aliviada, como se tivesse terminado eu a minha época de exames. Apesar disso, estes dias tem sido muito difíceis. A minha amiga Carla continua muito doente, internada no IPO do Porto. Eu falo com ela todos os dias, por vezes mais do que uma vez por dia. Tento dar-lhe o apoio possível. Gosto muito dela, temos quase a mesma idade, um filho da mesma idade e perdemos a mãe com a mesma doença.  Temos muitas coisas em comum e por isso me tem afectado tanto a doença dela, o sofrimento dela. Passo as noites a ouvir o choro dela em loop na minha cabeça. Tudo isto associado a uma fase ma no trabalho, tem-me dexiado de rastos. Tento manter-me animada, tento não pensar mas é impossivel.