Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

14.10.21

Dia bom


Lila

Fui fazer a caminhada de manhã, na maravilhosa marina. Depois tive cinco reuniões. Fiz uma pausa para apanhar uma hora de sol. O meu filho foi sair com amigos daqui, pela segunda vez ( e o meu coração rejubila quando isso acontece). Está de férias até dia 24. A empresa de manutenção do edifício resolveu um problema de trepidação de um dos ares condicionados que estava a dar comigo em doida e que eu já achava sem solução possível, depois de não sei quantas equipas terem dito que não havia nada a fazer. Ao final do dia, chamei uma manicure a casa. Apeteceu-me mudar o verniz para o fim de semana. Não só foi super confortável, como foi profissional, estive a trabalhar ao mesmo tempo e foi mais barato que nos salões. Se durar, vou ficar fã numero um. As manicures filipinas aqui trabalham muito bem. E o mesmo acontece com as limpezas, são as melhores. E agora preparar tudo. Amanhã viajamos para Portugal, onde vou ficar a trabalhar uma semana. E a festejar o aniversario do meu filho. Promessa feita antes de vir, teve mesmo que ser cumprida.