Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

27.01.17

De volta


Lila

Esta semana foi verdadeiramente exaustiva. Não só pelo trabalho que tive, mas pelas deslocações que implicou, as horas de voo e de comboio, as horas a que tive que me levantar todos os dias. Isto de trabalhar em 3 países não é fácil. Estou de rastos. Mas regressei tão feliz porque o facto de ter agora uma nova posição na empresa, ajuda os colegas a fechar negócios, negocios deles que são também meus e que nos vão ajudar a todos a chegar aos nossos objectivos. Até agora, 2017 parece muito prometedor e estou muito motivada. Motivada, mas com trabalho até á orelhas. Ontem cheguei tardíssimo e enquanto não vi a minha cama não descansei. Hoje já tive duas reuniões por conference call, já enviei dezenas de emails, recebi mais boas noticias e preparei documentações para enviar a clientes. A par disso, há a Lila que é mulher e mãe e que tem uma casa. Á hora de almoço dei um pulo ao supermercado (na verdade até fui a dois) para fazer as compras para a casa. O frigorífico e a despensa não me perdoam uma semana fora. Depois há organização de muitas coisas que os meus dois homens não são capazes de fazer. Tive que orientar o JA com o estudo para os testes da próxima semana, imprimir exercícios e testes. E no meio de tudo, ir á manicure. Para além de trabalhadora, mãe e esposa, também há aqui (de vez em quando) uma mulher.

O trabalho ainda não está todo feito, mas tenho que terminar todas as tarefas atrasadas antes de me dedicar a outra que me vai ocupar neurónios toda a próxima semana. Preparar as apresentações da reunião de Kick Off. São duas, cada uma mais difícil do que a outra. Vou ter que me sentar a pensar, ser original, ser criativa, motivar a equipa para estas coisas tão estranhas como a Autoimunidade e a Serologia Infecciosa. Tenho um factor contra mim, o tempo. Não trabalho nada bem debaixo de pressão.

No meio de isto tudo, ainda tenho que estudar italiano. Há aula na segunda-feira e ainda tenho trabalhos de casa para acabar. 

Uff...Até fico cansada, só de me ler.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.