Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

13.05.18

As próximas semanas


Lila

Menos mal que tive uma semana de férias, porque as próximas semanas serão sempre a abrir. Esta semana, 5 dias de Congresso internacional de Auto imunidade, em Lisboa.

Não implica viajar, mas ser o pais anfitrião está a dar-me muito trabalho. E depois, são 5 dias em Stand, coisa que nos esgota fisicamente. Eu costumo dizer que estou 5 dias em exposição, em cima de saltos, tipo boneca,  a trabalhar arduamente em 4 idiomas diferentes.O próximo fim de semana vai ser passado a trabalhar, o congresso acaba no Domingo à tarde. O que quer dizer que vou fazer duas semanas seguidas sem descanso.

Depois, 3 dias de reuniões internacionais em Paris. Não só dão imenso trabalho enquanto lá estou mas há todo um trabalho de casa que tenho que começar a entregar já na próxima terça-feira. Para terminar, antes das ferias, a minha South Europe Bioplex User Meeting. Estou já uma pilha de nervos com organização, as coisas andam a arrastar-se, coisas que não dependem de mim, e estou a adivinhar muito stress nos próximos dias.. Pois, até ao Verão, a coisa vai apertar por aqui.