Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

24.07.18

Alemanha


Lila

Interrompo o roteiro das férias para dizer que estou a trabalhar na Alemanha há uma semana e meia, ou seja, desde que vim de férias. Esta primeira experiência prende-se com o facto de ter cá o marido a trabalhar e começarmos a pensar que não tem muita graça estarmos separados. Claro que não pensamos numa mudança definitiva para já, e enquanto tivermos o nosso filho relutante em mudar-se. (E eu compreendo perfeitamente a sua relutância). Mas estou por aqui porque ele esta de férias com a avó no Algarve e não tinha sentido eu ficar sozinha, quando posso trabalhar de qualquer lado, desde que tenha aeroporto, computador e wifi. Na semana passada fui a Madrid desde aqui e foi um pesadelo. Muitas horas e dois voos para cada lado. Não gostei nada. Mas teria que pensar em viver noutra cidade que não Hannover, que é muito mal comunicado com tudo.

A rotina por aqui é ficar a trabalhar no hotel (saio de manhã para dar uma volta e tomar um café) e depois, quando o marido chega, ao final da tarde,deixo o trabalho e vamos passear. A semana passada até fomos a um espectáculo de variedades que foi hilariante. O "Appartment" do grupo GOP. Foi de chorar a rir.

No resto dos dias temos ido passear, ver monumentos, andar de barco no rio, fazer compras, estar com amigos (já tivemos dois churrascos!) e namorar muito. Temos aproveitado imenso o tempo juntos. Estou a gostar muito das cidades  (estivemos em Hannover, agora estamos en Branschewieg porque o meu marido tem projectos) e ate me via a morar aqui. Principalmente porque aqui esta verão, o verão que foi roubado a Portugal este ano.

Um calor de ananases.