A vida tem um plano para nós
Eu faço yoga com várias professoras e gosto mais de umas do que de outras. Nos últimos tempos, a minha professora favorita começou a desiludir-me. Utilizava-me como exemplo de limitações e fez isso duas ou três vezes. Acredito que foi sem essa intenção, mas aconteceu. Esta semana custou-me ir as aulas dela e ontem, pensei mesmo em faltar. Como não existem coincidências e a vida tem um plano para nós, a aula de ontem foi fantástica, ela esteve muito dedicada a mim, e ensinou-me os primeiros passos para a invertida sobre a cabeça, um dos asanas mais exigentes do yoga.
Sai cheia de força e de energia e disse-lhe isso. Disse-lhe que tinha desmotivado recentemente, mas que ontem a aula tinha sido muito boa e agradecia-lhe esse esforço.
Hoje, voltei as 9h30, a lutar contra a vontade de ficar na cama e a minha evolução na invertida foi gigante.
De facto, não há mesmo coincidências e tinha que ter passado por este momento de desmotivação para voltar à tona e encher-me de energia e de vontade de evoluir. O yoga tem este efeito nas pessoas. Não muda só o corpo nem a mente. Consegue mudar vidas.