Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

03.07.25

Suíça e médico

Lila
Nao ia com o meu filho ao medico há muitos anos. Nao me lembro da ultima vez que tomou antibiótico . Tinha que vir visitar a mãe e ter uma infeção bacteriana grave na garganta , cinco dias a fazer anti inflamatório sem sucesso, médico e agora seis dias de antibiótico. Agora já estou tranquila mas vê-lo com dores estava a matar-me. Realmente estou muito mal habituada . O meu filho nunca está doente, sou uma sortuda. . 
02.07.25

O meu filho está cá

Lila
E desde que chegou que faz um calor de ananases. Tomou tantos banhos gelados que agora lhe dói imenso a garganta e apesar de medicado, não melhora. E eu aflita para que não fique com uma memória ma de estar aqui e não queira mais voltar a casa da mãe. Quando ele está o meu coração sossega.
30.06.25

Eu

Lila
Tenho sofrido mais com o calor aqui do que no Dubai. O Dubai está preparado para o calor, não se sofre dentro de casa. Aqui nada tem AC e é um total e completo sofrimento. Mas ainda assim, mil vezes o calor . Odeio frio, odeio chuva, odeio neve.
30.06.25

Exactly

Lila
E por mais que tentes ultrapassar, esse sentimento fica-te para sempre na alma
26.06.25

😁

Lila
A minha reserva nunca foi boa mas agora então, está abaixo do subsolo.
24.06.25

Desincoffee

Lila
Eu e o meu filho partilhamos músicas, filmes, séries e café. Temos uma paixão por este Desincoffee e normalmente é o de caramelo salgado mas agora enviei-lhe o de canela. Também trouxe de lá uma para mim. Canela é o meu sabor favorito e nunca percebi porque não se fazia café com este sabor. Foi agora. Como diz o meu filho, sou uma princesa com o primeiro café do dia.
23.06.25

Deste fim de semana

Lila
Cada vez mais tenho a certeza de que se há algo que fiz bem na vida, foi ter acertado com a educação do meu fîlho. Passar estes dias com ele, no seu ambiente, onde o vejo acarinhado pelos amigos, pelas pessoas que se cruzam com ele nas lojas e restaurantes por ser bem educado e simpático. Por andar na rua de mao dada com a mãe, ou abraçado. Por me dizer ao ouvido" mama mais linda". Pelas conversas profundas que temos, sobre como caminhar na sua carreira, sobre as relacoes com (...)