Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

25.10.12

Nunca digas nunca


Lila

 

Eu não gostava de leggings.

E sei o porque desta aversão.

Não gosto de ver as pessoas com as leggings e sem blusas que tapem o rabo.

A sensação que tenho é de que sairam à rua sem saia.

Também não gosto de ver as sleggings com sapatos, só gosto com botas rasas por cima.

O ano passado comprei umas push up da Calzedonia em preto e adorei.

São muito confortaveis e quentinhas, e com uma blusa mais compridinha ficam lindamente.

Este ano, os senhores da Calzedonia fizeram-me o favor de lançar as ditas leggings em mais cores.

E eu simplesmente não resisti.

Assim, passei de não gostar para ter um montão de pares.

Pretas, azuis, cinzentas e castanhas.

Vou arrasar neste Inverno, só vos digo.