Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

29.06.14

57


Lila

Se eu fosse uma blogguer famosa e me pedisse conselhos para emagrecer, eu daria uma única resposta: estar sozinha.

Incrível como eu me controlo e faço zero disparates quando não tenho cá o meu marido.

Saladas, sopinhas, chazinhos.

Onetm para a  praia, levei uma sanduíche , fruta e uma salada, zero tentações.

Claro que, passados poucos dias a balança mostra-me o 57, numero que vejo muito raramente.

O meu peso normal esta entre os 58,5 e os 59,5, e assim ando de um extremo ao outro e só quando aparvalho muito ultrapasso o limite ( e eu aparvalho algumas vezes).

O mesmo não se pode dizer do passar do limite inferior. Parece uma parede aquele limite.

Não acontece facilmente, dai hoje ter ficado emocionada. .)