Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

12.05.09

Holmes Place


Lila

Ontem li, chocada, um artigo que saiu na Visão e que fala do cruzeiro que o Holmes place fez este Abril.

Chama-se Cruzeiros de Fitness e Sexo e obviamente denuncia os relacionamentos a bordo, entre alunos e instrutores, tipo tudo ao molho e fé em Deus.

Aparentemente, há por aí muito gentinha que só vai ao ginásio para engatar e eu, que sou um bocadinho ingénua, fiquei para morrer.

È que no horário que eu frequento o ginásio (hora do almoço) esse pessoal ainda deve estar a dormir.

E a mim custa-me tanto lá ir, abdicar do almoço, correr para o trabalho outra vez, que não me parece lógico que alguém vá para lá com outro objectivo.

Eu sei que aquilo está cheio de gente toda arranjadinha, por vezes, demasiado arranjadinha para uma aula de ginástica ,mas pensei que era só por serem muito "tias"...

Por fazerem muitas plásticas, muitas tatuagens, muitos piercings...

Afinal não.

De qualquer forma, hoje, estive o tempo todo a olhar para as pessoas e a tentar identificar as personagens do artigo da Visão...

 

Gandas malucos!!!!

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    09.06.09

    Bem ja fiz 5 cruzeiros ..eo ultimo em a Abril foi o que mais gostei pela parte social e interção das equipas...
    Quem disse que este senhor da Revista tinha razão naquelas palavras ?
    Usou assuntos relacionados que acontecem em ginasio, que toda gente sabe e ñ diz. Olha se clahar ñ teve sorte ..coitado..

    Uma pessoa que foi com a mente focoda pra ver coisas a mais. Se aconteceu ? ninguem sabe ..Também acontece no trabalho dele, mas ninguém fala ..certo?
    Muito mais facil jogar a culpa nos outros, em vez de olhar no nosso própio umbigo.

    Nuno Arujo???..por favor...este senhor é outro já o conheci no 2 1º cruzeiro..sempre com o olhar de desprezo e pronto para arrumar confusão para qualquer coisa q fosse., nunca estava satisfeito..pronto a reclamar por tudo, em vez de ajudar a arranjar uma solução.

    Bem tenho dito, tenho pena do rapaz da revista e ñ foi feliz ...por saiu o artigo.. se tivesse engatado alguem a historia era outra.

    Aos restantes que fizeram aqui comentarios, da proxima vez que forem a um cruzeiro, veem as coisa boas e diverte-se . Problemas ha em todo lado...agora como podemos ajudar a melhorar??..Mandando abaixo nãoe é a solução...até porque vc ainda são ou foram sócios HP ..e alguma coisa ou algum momento tb tiveram dias felizes e foram motivos de conversa ..calha a todos.. ;)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.