Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

12.05.09

Holmes Place


Lila

Ontem li, chocada, um artigo que saiu na Visão e que fala do cruzeiro que o Holmes place fez este Abril.

Chama-se Cruzeiros de Fitness e Sexo e obviamente denuncia os relacionamentos a bordo, entre alunos e instrutores, tipo tudo ao molho e fé em Deus.

Aparentemente, há por aí muito gentinha que só vai ao ginásio para engatar e eu, que sou um bocadinho ingénua, fiquei para morrer.

È que no horário que eu frequento o ginásio (hora do almoço) esse pessoal ainda deve estar a dormir.

E a mim custa-me tanto lá ir, abdicar do almoço, correr para o trabalho outra vez, que não me parece lógico que alguém vá para lá com outro objectivo.

Eu sei que aquilo está cheio de gente toda arranjadinha, por vezes, demasiado arranjadinha para uma aula de ginástica ,mas pensei que era só por serem muito "tias"...

Por fazerem muitas plásticas, muitas tatuagens, muitos piercings...

Afinal não.

De qualquer forma, hoje, estive o tempo todo a olhar para as pessoas e a tentar identificar as personagens do artigo da Visão...

 

Gandas malucos!!!!

 

12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2