Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

16.03.09

Rania


Lila

Rainha Rania da Jordânia

Eu não sei nada sobre a actualidade nacional no dia de hoje.

Não faço ideia de como se comportaram as bancas, se os combustíveis aumentaram ou não, se houve assaltos, ou algum tipo de criminalidade, se a crise vai de vento em poupa, como de costume, se alguma fabrica fechou....

Mas sei que a Rainha Rania está em Portugal.

Estava no ginásio, á hora de almoço, a comer rapidamente depois de uma hidroginásticazinha, e dei por mim, na mesma onda de todos os homens que também almoçavam por ali...a olhar fixamente para a a rainha da Jordânia, que desfilava na Televisão.

A mulher é efectivamente fantástica.

Tem 38 anos, 4 filhos e um corpo que até mete raiva.

Para além de ser licenciada em gestão de empresas, ter trabalhado na Apple e ser activista da causa da mulher muçulmana.

Eu, que sou gaja para gostar mesmo muito do seu gajo, fiquei a babar para a TV, agora imaginem os meninos musculados e sem pêlos lá do ginásio.

Ia havendo uma inundação...