Cabo Verde 🇨🇻
Demorei 22 anos a marcar o nosso reencontro. Imaginei o teu ressentimento mas tu não ficaste triste.-o amor não olha a tempo nem distância. Fui recebida com um azul de céu que só tu sabes dar, com o verde esmeralda do teu mar, com noites estreladas. Numa ilha do Sal sempre animada-no stress- o melhor exemplo de Morabeza. Ilha pintada de vermelho sangue e branco paz. E depois São Vicente e a doce Mindelo. Dormitar embalada pelo som das ondas nas tuas praias, ouvir mornas e coladeras em todos os recantos da cidade, ficar encantada com o sorriso das tuas gentes. Uma gente cor de chocolate de leite que leva a vida como ela deve ser levada- de forma leve. ‘Tudo dreto’. Caminhadas de horas à beira mar, encher o reservatório de vitamina D e esvaziar a cabeça de todos os problemas. A vida real está de volta para a semana, esta é só nossa.
Escolhi-te para celebrar os 25 anos mais importantes da nossa vida e foi bom-tão bom- ter-te como cenário da celebração do nosso amor nesse dia. Brindamos a mais 25 e prometemos não demorar esses todos para voltar.
Foste namoro, foste gargalhada, foste cachupa e grogue. Foste por do sol de cortar a respiração, foste balanço. Foste tardes inteiras a ler. Foste uma paz imensa, uma serenidade de quem está seguro e feliz. Querido Cabo Vetde. Já tenho sôdade.❤️