Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

13.06.10

3 malas feitas depois...


Lila

Alguma vez havia de ser a primeira.

E foi desta.

Tanto eu, como o Afonso vamos estar fora esta semana.

O que quer a modos que dizer que, na perspectiva em que temos um filho ao qual não podemos dar dinheiro para ir ao restaurante durante os próximos dias...tive que fazer uma mala para mim, o Afonso uma para ele e eu outra para o JA, que vai ficar na avó nos próximos dias.

Escusado será dizer que estamos de rastos.

Uma coisa é um de nós viajar e o outro ficar a aguentar as pontas em casa.

Outra coisa é nenhum de nós estar presente para apoiar o nosso pimpolho.

E isto é uma confusão para a cabeça dele.

Há pouco já me perguntava se amanha era o dia da viagem, como se também ele fosse viajar...

Só peço a Deus que a semana passe depressa.

Já estou cheia de saudades e ainda não sai de casa.

Vida de merda esta.

 

Um euromilhões...? Não me sai nem nada?

Ah, pois é, não jogo.

1 comentário

Comentar post