Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

30.05.15

Tourada


Lila

Hoje vamos assistir a uma tourada.

O meu primo favorito vai ser o médico da praça da nossa terra e deu-nos convites.

Eu não gosto de touradas. Nem sei como não aprendi a gostar, sendo neta de espanhola e tendo havido essa cultura na minha casa toda a minha infância.

Lembro-me bem de ter ido a uma, quando era pequena e de a minha mãe ter jurado de que era a ultima vez.

Passei o tempo todo a ter pena dos cavalos e dos touros, fez-me mesmo muita impressão.

Já adulta, repeti a façanha e fui com este mesmo primo a uma corrida que tinha um cavaleiro prodígio, que ele queria muito que eu visse.

O que me ficou desse dia foi ter ido jantar com ele e de termos conversado muito.

Da tourada não me ficou nada.

Hoje, queremos aproveitar matar saudades dos meus primos e que o JA veja este espectáculo pela primeira vez.

Não gosto de touradas, não concordo com o que se faz aos animais, mas não sou fundamentalista ao ponto de me privar de um evento família por causa disso.

Vamos lá.

 

1 comentário

Comentar post