Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

19.02.18

19 de Fevereiro


Lila

Há 25 anos entravas na minha vida para ficar. Já te tinha debaixo de olho há muito tempo, mas nunca pensei que esse encantamento de menina se tornasse  num amor para a vida toda. Sete anos depois desse primeiro beijo roubado, casámos. O nosso casamento atinge hoje a maioridade e creio que de uma vez por todas começa a ganhar o juízo que a idade proporciona. Já não somos os miúdos de outrora, mas a paixão continua a mesma. Não tenho duvidas de que entre nós há uma química difícil de explicar, apesar de sermos tão diferentes em muitas coisas, opostos em tantas outras.

A nossa pele com pele é magia perfeita e tantos anos depois, continuo a sentir borboletas na barriga quando estás para chegar. O amor deve ser assim.

E eu, amo-te daqui até à lua pela pessoa que és. Cheia de defeitos mas com as melhores virtudes, as que valem a pena.

25 anos de namoro, 18 anos de casamento. 

(Devíamos receber um prémio).

1 comentário

Comentar post