Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contos sem nó

As minhas histórias

Contos sem nó

As minhas histórias

22.11.09

Vernis Effet Faux Ongles


Lila

effet-faux-ongles_mannequin1

 

Quem me conhece sabe que eu adoro ter as unhas arranjadas.

Vou á manicure todas as semanas, deve ser a única extravagância que tenho.

Mas não tenho jeitinho nenhum para as pintar, se for de escuro então é de fugir,

A semana passada comprei este verniz da Bourjois, já que não consegui os mimos da minha Betinha, a melhor manicure do mundo ( também a mais rabugenta, mas eu adoro-a).

E só vos digo, na viva voz de uma completa e total desajeitada nestas lides, que as minhas unhas estão pintadas e lindas desde quinta-feira.

O pincel é muito jeitoso e a textura do verniz e diferente. Acho que é um verniz milagroso.

Gostei.

 

6 comentários

Comentar post